Apesar de haver sido celebrado com atraso, os Arautos de Joinville não poderiam deixar de prestar uma homenagem a esses que são nossos primeiros mestres e formadores. Foi com essa visão que foi promovida uma animada e prazerosa festa na sede São Domingos, situada nesta cidade catarinense.
Como para o corpo está fortalecido é necessário também o fortalecimento da alma, a programaçãoiniciou-se com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Revmo. Javier Gonzalo, E.P.
Após o ato litúrgico, com todos fortalecidos, iniciamos o II Grande torneio de jogos dos pais. Uma sadia e divertida competição envolvendo e integrando pais e filhos.
As mães, por sua vez, não deixaram de incentivar filhos e esposos nessa fantástica disputa.
Salve Maria! Estive presente na celebração da Santa Missa.É o primeiro ano que meus filhos passam sem o pai deles. Quando olhei pro Guilherme olhando pro altar com os pais e seus filhos foi de cortar o coração, e sei se o Amauri estive aqui com nós seria de muito orgulho dele estar com os fihos que ele tanto amava. Que Nossa Senhora abençõe todos os pais e à todos os Arautos que estimamos muito.