Dia das Mães

Neste último domingo os Arautos do Evangelho comemoraram duas datas muito especiais: o dia de Nossa Senhora de Fátima e o dia das Mães.

As comemorações iniciaram-se às 16:00hs com a Santa Missa celebrada pelo Revmo. Pe. Eduardo Frizzarini, EP. Na homilia falou sobre a importância da mãe, e sobre o dever que esta tem de cuidar não só do corpo dos filhos, mas também da alma, dando-lhe todo o apoio necessário. Após a Santa Missa foi realizado um animado torneio de jogos com as mães. Em seguida foi realizada a projeção de um vídeo comemorativo de dia tão especial. Ao término da projeção os jovens entregaram de presente às mamães uma linda medalha de Nossa Senhora das Graças acompanhada de um afetuoso cartão contendo frases em homenagens às mães e uma foto da principal mãe que se comemorava: Nossa Senhora de Fátima. Por fim houve uma confraternização para encerrar assim um dia tão caro a todos nós.

Um Comentário para: “Dia das Mães

  1. OLÁ QUERIDOS ARAUTOS PEROLAS PRECIOSAS DE NOSSA SENHORA,ENTRE MUITAS GRAÇAS QUE RECEBO DE NOSSA SENHORA,TENHO MAIS UMA A CONTA,AGREDITO QUE DEVEMOS PASSAR A FRENTE AS BENÇÃOS QUE RECEBEMOS DE MARIA,QUANDO ELA INTERCEDE A JESUS.no dia 13/05/2011,FUI A GRUTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ACENDI VELAS EM HOMENAGEM A ELA E CONVERSEI MUITO COM NOSSA SENHORA,ENTRE MUITAS LÁGRIMAS.AGRADECI POR SER MINHA MÃE-AMIGA E ESTA SEMPRE COMIGO,E FIZ UM PEDIDO,FOI O SEGUINTE ,ME LEMBRO MUITO BEM DE CADA PALAVRA;NOSSA SENHORA NESTA DATA, NO ANO QUE VEM, QUERO ESTA EM PAZ E MUITO FELIZ,SE ACHARES QUE EU MEREÇO PEDE POR MIM A TEU FILHO JESUS,NÃO ME SINTO DIGNA.MAS TE PEÇO,FAZ COMO NAS BODAS DE CANÃ,QUE A SENHORA PEDIU PELO VINHO QUE FALTAVA.E HOJE OLHANDO ESTAS FOTOS,ESTOU NOVAMENTE EM LÁGRIMAS,SOU CHORONA MESMO,MAS NOSSA SENHORA ME ATENDEU,MAIS UMA VEZ.FOI UM TREZE DE MAIO MUITO FELIZ E ABENÇOADO.E AGORA TENHO CERTEZA,NÃO DEVEMOS RECLAMAR DAS LAGRIMAS DA VIDA,PORQUE HOJE ENTENDO AS LÁGRIMAS QUE CHORAMOS SÃO PARA ENCHER TALHAS,PARA QUE NO MOMENTO CERTO NOSSA SENHORA,PEÇA PARA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TRANSFORMA EM VINHO.O VINHO QUE NOS RESTAURA,NOS PURIFICA E QUE SÓ PODE VIR DELE NOSSO SENHOR,SEMPRE NA COMPANHIA DE SUA SANTA MÃE.QUERIDAS FAMÍLIAS,AMEMOS,VENEREMOS,FALEMOS DE NOSSA SENHORA,REZEMOS O TERÇO,O MUNDO PRECISA SABER QUE MARIA É NOSSA INTERCESSORA,MÃE SANTA QUE TUDO FAZ POR NÓS.SALVE MARIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*