Passeio à Ilha do Bom Remédio-SC

Por ocasião do término das atividades do ano de 2012, os Arautos do Evangelho promoveram um passeio para Barra do Sul-SC.

Ao despontar a aurora do dia, os jovens arautos partiram em direção à Ilha do Bom Remédio, onde puderam contemplar durante o percurso o belo nascer do sol.

Durante a travessia, tivemos a oportunidade de praticar uma pesca em alto mar, na qual constatamos a generosidade que Deus tem para com seus filhos, cumulando o oceano de exuberantes peixes, especialmente a costa catarinense. No entanto, para conseguir retirar das águas os bravos peixes foi preciso bastante paciência e técnica. Embora poucos tenham alcançado êxito na caça marítima, todos voltaram satisfeitos pela oportunidade de conhecer de perto a vida aquática e meditar como era a vida nos tempos apostólicos.

Ao voltar para o litoral, rezamos o santo terço em agradecimento a Nossa Senhora pelo passeio tão agradável num dia tão belo. Como desfecho, todos desfrutaram das refrescantes águas de Barra do Sul.

Um Comentário para: “Passeio à Ilha do Bom Remédio-SC

  1. SALVE MARIA!É MARAVILHOSO COMEÇAR O ANO COM BOAS NOTÍCIAS.ESTAS FOTOS ME TROUXERAM A MENTE COMO É BELO TUDO QUE DEUS CRIOU.TÃO BELO É O MAR!IMENSO CHEIO DE VIDA,TENDO O SOL COMO COMPANHEIRO BRILHANDO NO CÉU,E SE FOR AS NUVENS COM MUITAS CHUVAS,AINDA ASSIM ELE ESTÁ LÁ ESPLENDOROSO.OBRIGADA SENHOR POR TANTA BELEZA!E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR:QUE SUCESSO OS SENHORES NA PESCARIA QUANTOS ERAM? QUANTOS PEIXES PESCADOS MESMO?HÁ!NÃO NOS APEGAMOS A DETALHES…FELIZ ANO NOVO PÉROLAS PRECIOSAS DE NOSSA SENHORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*