Dias das mães 2013

“Mãe, na impossibilidade de vos dar tudo que mereceis, rogo a Nossa Senhora, que é Mãe de todas as mães, que do alto dos céus derrame sobre a senhora todas as graças que Ela tiver.”

Isto foi o que os jovens dos arautos de Joinville desejaram para as suas queridas mães neste último domingo, no qual se comemora uns dos dias mais especiais do ano: o dia das Mães!

As mães puderam participar duma solene missa, celebrada pelo Pe. Colusso EP., que ressaltou o dom que Deus deu para todas aquelas que estariam destinadas com magnífica vocação de ser mãe, prefigura de Maria Santíssima , que é a mãe de todas as mães.

Após a celebração eucarística realizou-se um torneio de jogos com as mães e em seguida uma rápida apresentação musical, preparada com muito esmero pelos seus respectivos filhos.

     

 

2 Comentários para: “Dias das mães 2013

  1. Salve Maria! Foi um dia muito abençoado com a Missa primeiramente, a apresentação dos Arautos , os jogos , tudo. Que Nossa Senhora de Fátima Nossa Mãezinha do céu abençoe essa família dos Arautos que pertencemos e amamos tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*