Dom Irineu celebra a primeira missa na propriedade dos arautos de Joinville

 Para os Arautos do Evangelho de Joinville começa uma nova etapa de sua vida missionária ao inaugurarem o novo local, que acolherá o centro de formação por eles tão esperado. Para este fim, foram convidadas muitas famílias, entre autoridades, amigos e benfeitores. Dom Irineu Roque Scherer nos honrou com sua presença e presidiu a celebração eucarística, concelebrada pelo Pe. Antônio Colusso dos Arautos do Evangelho.

Durante a homilia D. Irineu realçou a importância do local como ponto de evangelização: “O projeto que os arautos estão destinando para esta região de Joinville, sem duvida será motivo de orgulho para todos nós… sobre tudo pelo trabalho que é realizado com as crianças e seus familiares, incentivando-os à prática da fé”.

Após a missa os pais puderam conhecer mais adentro a propriedade fazendo jogos e uma trilha ecológica, encerrando as atividades com uma confraternização.

   

                                           

Um Comentário para: “Dom Irineu celebra a primeira missa na propriedade dos arautos de Joinville

  1. Achei a matéria formidavel, o local paradisíaco e as palavras do Bispo cheia de bençãos, acho que esta é uma obra que todos os joinvillenses deveriam ajudar, e com as graças de Deus eu mesmo serei um deles. Muito Obrigado Arautos e que Deus os iluminem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*