Dia dos pais com os Arautos

Os Arautos de Joinville não poderiam deixar de prestar uma homenagem aos que são nossos primeiros mestres e formadores. Foi com essa visão que foi promovida uma animada e prazerosa festa em homenagem aos pais.

A programação iniciou-se com um encenação de alguns piratas à procura de um tesouro para presentear os pais.

Filhos e pais envolveram-se numa sadia e divertida competição: a procura das pistas do tesouro, incluindo também disputas como cabo-de-guerra etc.

Os participantes foram divididos em duas equipes: uma encontrou o mapa para o baú do tesouro, e outra conseguiu a chave do baú.

O primeiro tesouro foi um chaveiro da medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças, para proteger aos pais em todos os lugares onde forem.

Nessa comemoração, as mães não deixaram de se fazer  presentes para incentivar seus filhos e maridos.

Chegou então a vez do maior dos tesouros, que beneficiou a todos os presentes: a Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Antonio Guerra, EP, que veio a Joinville para esta ocasião.

Por último, chegou a hora de saborear a outra parte do tesouro, que foi servida no lanche, juntamente com pratos deliciosos, dentre doces e salgados, que cada uma das famílias levou para festejar.

Foi uma belíssima ocasião em que se via o amor entre  pais e filhos numa harmonia de alegria, afeto e benquerença. Agradeçamos pois a São José, o maior dos pais, por nos ter proporcionado um dia maravilhoso nessa data tão simbólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*