Dom Irineu inaugura o Presépio dos Arautos

No último sábado, 23 de novembro, foi inaugurado o Presépio dos Arautos do Evangelho em Joinville.

O evento iniciou-se com a celebração da Santa Missa, presidida por Dom Irineu Roque Scherer, na qual o Revmo. Pe. Mário Sérgio Sperche, superior dos Arautos do Evangelho em Joinville, homenageou nosso bispo com uma réplica de seu escudo episcopal, que por sugestão do Revmo. Pe. Ronchi, permanecerá exposto na catedral.

Após a Missa, Dom Irineu consagrou o presépio assistindo à primeira sessão, juntamente com algumas autoridade civis, e abençoou-o.

A partir desse momento, o presépio está aberto para todos, os que desejam entrar no espírito do Natal, conhecendo a história do Salvador.

2 Comentários para: “Dom Irineu inaugura o Presépio dos Arautos

  1. Meu neto Gustavo Grunfeld Rossi participa dos Arautos do Evangelho e estou muito feliz porque somos católicos praticantes e como ele é um menino muito esperto e inteligente, porém levado, isso lhe fará muito bem. Desejo a todos um Feliz e abençoado Natal. Obrigado pelo que estão fazendo pelo meu neto. Deus os abençoe.

  2. Maravilhoso presépio! Que Deus abençoe esta linda missão dos Arautos do Evangelho em Joinville e também abençoe o Exmo. bispo Dom Irineu e toda a Diocese. Tenho orgulho de ser Joinvilense!

    Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*