Você quer um presente?

Feito para pertencer a Nosso Senhor Jesus Cristo, o ser humano se realiza na medida em que assume com seriedade sua condição de batizado, membro da Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana, dando passos adiante na prática da virtude e na busca da santidade. Quanto mais avançamos nessa via, maior é a alegria que nos invade, assim como o desejo de progredir ainda mais.

Entramos hoje na oitava do Natal, ou seja, os oito dias que o precedem. É o momento propício de preparar nossos espíritos para a vinda do Menino Jesus.

Além de comprar presentes para no Natal agradar seus amigos e familiares, lembre-se de começar pela pessoa mais importante. Prepare seu presente para Deus; ele veio ao mundo para salvar a humanidade e está esperando ansiosamente seu presente: a oração.

Precisa de ajuda? Quer rezar junto com os Arautos do Evangelho? Clique aqui e envie seu pedido de orações. Nós estaremos rezando por suas intenções em nossas Missas e Adorações ao Santíssimo Sacramento.

Um momento de recolhimento e oração é o melhor presente que podemos dar a Ele. Portanto, consideremos de frente nosso destino eterno enquanto esperamos a vinda do Salvador. Na noite de Natal, Ele nascerá de novo, misticamente, e se aplicarmos em nossas vidas o hábito da oração cotidiana, Ele nascerá também em nossos corações, onde encontrará uma digna pousada para se recolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*