Projeto Futuro e Vida

No dia 24, os Arautos do Evangelho estiveram na Escola Municipal Honório Saldo e na Escola Municipal Francisco Rieper,  a fim de executar  peças musicais e compartilhar a alegria com os professores e alunos.

Houve excelentes repercussões e ficaram contentes tanto os que assistiram quanto os que apresentaram. Os primeiros por presenciarem uma novidade que os encheu de ânimo e iniciativa, e os outros, por incentivar os jovens a desenvolverem seus talentos, sentido o prazer da consciência reta pelo dever cumprido.

 

Um Comentário para: “Projeto Futuro e Vida

  1. Como mãe de uma criança que frequenta o Projeto Futuro e Vida venho dar meu depoimento. Meu filho foi sorteado na escola e passou a frequentar o projeto desde março. Inicialmente o que me chamou a atenção foi a prática de esportes e música em um lugar seguro onde ele teria uma boa distração aos finais de semana, quebrando um pouco a rotina de TV e vídeo-game típicos de um menino na sua idade. Já havia visto os Arautos em algumas oportunidades mas não tinha muito conhecimento sobre a realidade deles. A primeira vez que visitei a casa e o projeto fui tomada de uma paz tão grande que meus olhos ficaram cheio d’água pois não pude acreditar que no mundo em que vivemos ainda existem pessoas tão jovens e ainda cheias de fé que dedicam sua vida a louvar e divulgar a Palavra e não apenas isso, dispõe-se diariamente a formar crianças, ensinando-lhes a cuidar de seu corpo e da sua alma. Posso dizer que vocês promovem uma verdadeira mudança nas famílias das crianças que participam do projeto pois além de meu filho que conta os dias para chegar ao final de semana para ir ao projeto, que hoje reza sem eu ter que mandar entre outras tantas mudanças que observei nele, eu posso dizer que agora estou conhecendo verdadeiramente o que significa ter fé, pude entender que ela não é um fardo ou uma obrigação mas leve e alegre como as músicas que vocês tão lindamente tocam. Muito obrigada! Deus os abençoe.
    Patrícia, mãe do Eric Bertholdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*