Uma explosão de graças!(Acampamento)

Uma explosão de graças!
“Uma explosão de graças!”

Reunidos como uma grande família, Arautos de Curitiba, Joinville e Maringá  confraternizaram-se no acampamento realizado em Mandirituba nos dias 04 a 07 de junho.

Os jovens participaram de várias atividades como: reuniões, teatros, jogos, diversos momentos de oração e Missas diárias. O tema tratado nas diversas circunstâncias foi a Sagrada Eucaristia, devido a solenidade de Corpus Christe que proporcionou estes dias de aprendizado e aprofundamento nos conhecimentos da fé. Sob a proteção de Maria Santíssima, os jovens puderam desfrutar de oração, alegria e diversão em um só lugar.

No último dia, compartilhamos tantas graças recebidas com nossos pais e familiares. a celebração eucarística presidida pelo Pe. Hélio Rúfillo culminou o evento com palavras  exortação e entusiasmo. Juntos a Jesus Sacramentado, pais e filhos, ainda sob as bençãos de Corpus Christe, retornaram cheios de fé, esperança e caridade.

O dia iluminado feéricamente pelos raios do sol simbolizava um sorriso de Nossa Senhora a tudo que havíamos presenciado nestes dias.

Também foi servido uma saborosa feijoada, que preparada pelos próprios familiares, deixou a todos com desejo de repetir tão agradável convívio entre pais e filhos.

A doação é uma virtude gratuita que depende do esforço e comprometimento das pessoas envolvidas. Então, a maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas, aquilo em que ele nos transforma. O nosso muito obrigado a todas as famílias que de alguma forma colaboraram e participaram na limpeza e organização deste evento .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*