Primeira Missa Dominical com Pe. Roberto Takeshi

IMG_2236

No dia 31 de janeiro o então Superior da Casa dos Arautos do Evangelho de Joinville, Reverendíssimo Pe. Roberto Takeshi, E.P, celebrou sua primeira missa dominical. Em sua homilia, destacou a necessidade de alcançarmos, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o equilíbrio entre bondade e a força, a misericórdia e a justiça. Algo dificílimo que somente pode ser alcançado pela Graça de Deus. E, no momento em que recebemos a correção Divina, não sejamos como aqueles que na sinagoga tentavam expulsar Jesus, pois fecharam o coração pelo orgulho, gerado pelo amor próprio. Saibamos, pois, aceitá-la com humildade e caridade, que suporta tudo, crê tudo, espera tudo, desculpa tudo, por amor e confiança plena em Deus.

Ao final, o Revmo. Pe. Takeshi recebeu com carinho uma singela lembrança, como gesto de acolhida e boas vindas que todos lhe desejam.

             IMG_2162 IMG_2160 IMG_2180 IMG_2184 IMG_2186 IMG_2195 IMG_2235 IMG_2240 IMG_2242 IMG_2244 IMG_2248 IMG_2252 IMG_2254 IMG_2259

5 Comentários para: “Primeira Missa Dominical com Pe. Roberto Takeshi

  1. O PADRE TAKESHI CONSEGUIU TRAZER DE VOLTA PARA A IGREJA , MUITAS OVELHAS DESGARRADA AQUI EM MARINGÁ . ELE FOI E SEMPRE SERÁ LEMBRADO POR TODOS NÓS COM MUITO CARINHO.

  2. Salve maria!
    O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações. Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria essa missão.
    Temos total certeza que seu nome já estava escrito nos planos de DEUS para hoje estar em nosso meio, para conosco caminhar, sendo aquele que nos orientará, que nos guiará durante as próximas fases de nossas vidas, que começamos a escrever a partir de hoje.

    • Estima Da. Joelma,
      Salve Maria!
      Certa vez nosso fundador comentou que é feliz aquele que tem preciosos colaboradores e sabe dar o devido valor aos colaboradores que Deus envia.
      Fico imensamente grato a Nossa Senhora pela sua preciosa colaboração,e só tenho que louvar o vosso desejo vivo e eficaz de se dedicacar ao apostolado que Monsenhor confiou a todos nós, nestas abençoadas terras de Joinville.
      Confesso que estou sensibilizado e pela manifestação de carinho e compreensão da parte das famílias.
      Que Nossa Senhora retribua a todos com graças ainda maiores de união com Ela.
      Com minha bênção sacerdotal.
      Pe. Takeshi

      • Gostaria também participar destas Santas Missas. Se houver horário fixo para elas num devido lugar, talvez, poderei dirigir-me até lá e assim colher os Santos Frutos de Sacrifício Incruento de Jesus Cristo por nós, pelo menos algumas vezes por mês.

        • Salve Maria!

          As missas ocorrem todos os domingos, às 17 horas, na casa dos Arautos do Evangelho de Joinville (Rua Paganini, nº 105, Saguaçu).
          Eventuais celebrações em datas comemorativas serão informadas por convite através do nosso blog!
          Aguardamos sua visita!

          Em Jesus e Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>