Novos terciários em Joinville

No dia 14 de maio de 2016,  a família de almas  dos Arautos do Evangelho  acolheu 14 novos terciários! A Solene celebração foi presidida pelo Revmo. Pe. Antônio Guerra, o qual impôs as túnicas aos cooperadores.

xxxxx

 Além de beneficiarem-se das graças que a Divina Providência tem dispensado por meio desse apostolado, os terciários também são os anunciadores da Boa Nova, com as características próprias à espiritualidade e ao carisma da Associação. E eis aqui o cerne deste carisma: dar testemunho da beleza, do esplendor da verdade e da virtude, ser símbolo da bondade e grandeza infinitas de Deus.

1 2.1 sete erros
4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

6 Comentários para: “Novos terciários em Joinville

  1. MInha nova família, responsável pela minha verdadeira devoção, que me mostrou como pode ser leve e ao mesmo tempo intenso meu amor à Deus e o quanto é importante estar na Sua Santa Igreja para que essa fé se avive. Agradeço todos os dias pelo acolhimento, em especial ao Sr. Lucio Kormann que em toda sua generosidade não hesita em orientar seus irmãos na fé para o verdadeiro caminho. Não mereço essa honra mas agradeço profundamente.

  2. Salve Maria!
    “Rogai ao Senhor da messe que mande operários para sua messe” (Lc 10,2)
    Graças à Maria Santíssima, nesse belo dia 14 de maio, os Arautos do Evangelho conquistaram, com muito amor e dedicação, mais catorze operários para a messe do Senhor!

  3. SALVE MARIA.
    ESTAVA CHEIO DE GRAÇAS NESTA NOITE DA RECEPÇÃO DAS TÚNICAS.PARABÉNS AOS NOVOS TERCEÁRIOS ,E VAMOS REGASSAR AS MANGAS TRABALHAR CADA VEZ MAIS POR NOSSA SENHORA E PELAS OBRAS DOS ARAUTOS DO EVANGELHO.SALVE MARIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*