Encerrando o Curso de Férias com chave de ouro!

IMG-20160722-WA0000

Na sexta-feira(22), encerrou-se o Curso de Férias 2016 para os jovens e as meninas que também o realizaram o curso em paralelo, na Igreja Nossa Senhora do Carmo – Monte Carmelo, local onde também moram e estudam as jovens do Setor Feminino dos Arautos.

Os jovens participaram de uma formação na parte externa da Basílica Nossa Senhora do Rosário, a fim de dar início de modo mais perfeito à Solene Missa de encerramento, e tiveram a agradável surpresa da celebração ser presidida por nosso Fundador Mons. João S. Clá Dias!

O dia foi finalizado com um solene jantar de despedida, brindado com uma lembrança fenomenal: um medalhão de Nossa Senhora do Bom Conselho!

“Sede perfeitos como vosso Pai celeste é perfeito” (Mt 5, 48). O belo torna possível aos corações prepararem-se para o encontro com Aquele que é a fonte da beleza! Esta procura da perfeição significa não só abraçar a verdade, praticar a virtude, mas também fazê-lo com pulcritude, com beleza, a qual pode ser importante elemento de santificação.

1 2 3.1 3.2 5 6 7 8 9 10 11 12 13.0 13.1 14 15 16 17 18 19 21 20 23 22 24 26 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38

 

4 Comentários para: “Encerrando o Curso de Férias com chave de ouro!

  1. Salve Maria!
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!
    Quanta alegria em poder ver que tudo nos foi dado pelas mãos de Nossa Senhora, que favoreceu aos meninos com dose certa, cada um conforme as suas capacidades, em adquirir conhecimento das coisas do Reino de Deus…
    Se vê também agora depois de seis para sete dias de formação, a expressão de cada rosto. o que conheceu, aprendeu, partilhou, presenciou e principalmente santificou… é também uma mistura das expressões de saudades, satisfações, realizações, contemplações, conquistas, lutas,vitórias, esperança, fortificação,sabedoria, muita fé,com um grande desejo de querer muito mais e otimismo para ir buscar mais… isto é muito bom pois como mencionei em outro comentário, que:
    só os Arautos do Evangelho conseguem esta grande vitória, ainda mais nos dias de hoje com tantos entretenimentos que o mundo oferece com seus contra valores…E ver que é possível sim reverter tudo.. com valores morais, éticos, e principalmente os valores religiosos.Os valores religiosos referem-se às relações de Deus com os homens. Deus é o valor supremo. É fonte e modelo de tudo o que é bom, belo, verdadeiro e justo. Por isso, o homem precisa DELE e dos valores religiosos para ser feliz. A fé, a esperança e a caridade constituem os fundamentos dos valores religiosos.
    E assim vamos nos despedindo, pois se encerra este tempo da graça no período das férias dos meninos,para quem acolheu a graça e as sementes foram lançadas, agora quem fará elas germinar, crescer e dar frutos, é Deus!
    E também não posso deixar de comentar a presença mais esperada, tenho toda a certeza que foi o Monsenhor João S. Clá Dias para os meninos fiquei imensamente feliz quando O vi nas fotos do Blog Arautos que venho acompanhando, tenho que esta alegria não seja restrita somente a mim aos meninos, mais para toda FAMÍLIA ARAUTO é uma grande alegria, que NOSSA SENHORA nos dá, mais essa magnífica Graça.
    Obrigado Nossa Senhora!
    Que pelas mãos de Maria Santíssima estes meninos possam ser totalmente envoltos pela graça de Deus!
    Salve Maria!

  2. Salve Maria!
    Realmente o Curso de Férias teve seu encerramento com chave de ouro com a presença do Monsenhor João. Só de pensar em tudo que as crianças assimilaram e nos contaram para edificação das almas de nossas famílias é algo que já causa um entusiasmo antecipado!
    Parabéns aos Arautos do Evangelho por mais esse Curso de Férias e que Deus, por intercessão de Sua Mãe Santíssima, continue abençoando essa obra fenomenal!

  3. Salve Maria!
    As crianças estão muito felizes por terem tido a oportunidade de ver pessoalmente Monsenhor João. Espero que nós, adultos, também sejamos favorecidos, por Nossa Senhora, com esta graça no XII Congresso Internacional, que se realizará nos dias 29, 30 e 31 de julho.

  4. Muitas bençãos derramadas nesses dias que nossas crianças participaram desse curso. Parabéns Arautos do Evangelho, nós famílias,agradecemos pelo que fazem à nossos filhos!!! Nossa Senhora lhes pague!! Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*