Primeiro dia do Curso de Férias!

capa
O primeiro dia do Curso de Férias começou de forma extraordinária, com uma quantidade expressiva de participantes super entusiasmados! No período da manhã, os jovens participaram da Santa Missa na Basílica Nossa Senhora do Rosário, e, em seguida, foram para o Auditório do Seminário Thabor, para integrarem-se com as reuniões, palestras e vídeos ora apresentados, com um intervalo para um super lanche.
  
No período da tarde, os jovens participaram de jogos muito animados, encerrando o dia com a Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi, e por fim o jantar na hospedagem.
O Curso de Férias é de iniciativa do fundador dos Arautos do Evangelho, Mons. João S. Clá Dias, que se preocupou em realizar atividades sadias para os jovens, com o objetivo de aproveitar as férias de maneira aprazível e fecunda, sobretudo nesse período onde a desocupação e a ociosidade podem prejudicar de forma avassaladora esta formação. 
1.0 1.1 2 3 4 5 6 7 8 9 10.0 10.1 11 12.1. 13 14 15 16 20 17 18 19

13 Comentários para: “Primeiro dia do Curso de Férias!

  1. Salve Maria !!
    Não tenho palavras para agradecer os momentos felizes que os Arautos tem proporcionado ao meu filho e a todos estas crianças, com certeza eles voltarão para seus lares muito mais confiantes e convictos do amor de Deus por nós.

  2. Salve Maria!
    “Quanta alegria no rosto dos meninos, a alegria revigora o coração e contagia a todos ao redor”
    Fico feliz em ver que tudo está muito bem preparado e organizado de maneira agradável, interessante, descontraído, educativo, com muitas atividades sadias e com uma participação expressiva de participantes num período entrando hoje no quarto dia e principalmente em um clima orante visando buscar em primeiro lugar as coisas de Deus…só os Arautos do Evangelho conseguem esta grande vitoria, ainda mais nos dias de hoje com tantos entretenimentos que o mundo oferece com seus contra valores…
    Que pelas mãos de Maria Santíssima estes meninos possam ser totalmente envoltos pela graça de Deus! Salve Maria!

  3. Lindo e maravilhoso trabalho que vocês Arautos do evangelho fazem com os meninos. Que Deus com sua infinita bondade abençoe à todos, e que Maria Santíssima vos cubra com seu manto protetor. Salve Maria!

  4. Salve Maria!
    Monsenhor João é realmente inspirado por Deus. Uma vida dedicada ao próximo, ou melhor, aos próximos porque não são poucas as almas que se beneficiam do apostolado feito pelos Arautos do Evangelho. Que Nossa Senhora do Triunfo cubra esta obra magnífica com seu manto sagrado!

  5. Salve Maria!
    Meditando sobre todo o BEM que o Monsenhor João faz para esses jovens, a impressão que tenho é que o dom da sabedoria concedida por Deus ao Sr Dr Plinio também está presente na pessoa de seu discípulo fiel, pois, como nos fala as Sagradas Escrituras: ” O CORAÇÃO DO SÁBIO INCLINA-SE PARA O BEM” (Ecle 10, 2).

  6. Salve Maria!
    A sinceridade a harmonia a dedicação a alegria é transparecida no rosto de cada criança em estar junto a este ambiente tão sublime, no convívio com Nossa Senhora e com os Arautos.

    Em Jesus e Maria!
    Rosi Meireles

  7. Salve Maria!
    É muito bom ver o quanto esta sendo interessante o aprendizado e como todos estão se dedicando que saibam aproveitar e fazer de cada momento único e que tenham muitos conhecimentos e tirem todas as dúvidas, parabéns arautos do evangelho por mais está oportunidade e dedicação com as crianças, que Nossa Senhora abençoe a todos, amém.

  8. Salve Maria,
    Quão feliz, nós pais ficamos em ver nossos pequenos tão entusiasmados e felizes com as atividades e com os aprendizados tão importantes nos dias de hoje, que só temos que agradecer à esses corações generosos de todos que de alguma forma ajudam os Arautos do Evangelho.
    Obrigado.

  9. A saudade é grande, mas a certeza de que meu filho estava vivenciado momentos inesquecíveis para a sua vida é ainda maior. Belíssimo o tema escolhido.. Já penso em tudo o que vou aprender com as histórias que o Paulo Vinicius vai contar para todos nós aqui em casa. Parabéns Arauto pelo brilhante trabalho que realizam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*