Inicia em Joinville a Semana Missionária!

SCR_9380

As Missões Marianas continuam! Dando início a semana de evangelização na cidade, ocorreu nesta segunda-feira(29), na Paróquia São João Batista em Joinville, uma carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que percorreu as ruas do bairro Jardim Iririú. Além da Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho, que realiza esta belíssima missão, estiveram presentes os Arautos do Evangelho de Joinville, e muitos fiéis super entusiasmados, que aguardavam com tanta expectativa este momento, seguindo todos até a Paróquia para a Solene Missa de abertura.

Após este ato devocional, o Revmo. Pe. Fábio Carlos Bosco – cuja ordenação sacerdotal ocorreu na última sexta-feira(26) -, presidiu a Santa Missa. Concelebraram o pároco, Revmo. Pe. Adailton José Miorin, e três sacerdotes pertencentes aos Arautos do Evangelho.

Confira a programação desta semana na Paróquia São João Batista em Joinville. 

Acesse: http://joinville.blog.arautos.org/2016/08/confira-a-programacao-da-missao-mariana-da-cavalaria-de-maria-em-sao-bento-do-sul-e-joinville/

1.1 1.2

2

13 4 5 6 7 8 9 10 11

Um Comentário para: “Inicia em Joinville a Semana Missionária!

  1. Salve Maria!
    Muito lindo o que está acontecendo em nossa região…a Missão Mariana com a Cavalaria de Nossa Senhora de Fátima com os Arautos do Evangelho, nos levando a reinflamar ainda mais a chama da fé, do amor e da esperança… nos tirando nem que seja só por uns momentos da tirania desse mundo e esse pequeno momento que seja conforme as possibilidades de cada um, fará a diferença no dia a dia em que eu queira buscar ardentemente a paz…
    A paz oferecida por Deus exige luta. “Si vis pacem, para bellum — Se quereis a paz, preparai-vos para a guerra”. Dentro de nós, para adquirir a verdadeira paz, é preciso guerrear contra nossas más inclinações e sermos heróis. E então que se manifesta em nós “a força de seu braço”, que é onipotente e derruba os orgulhosos, enquanto “levanta do pó o indigente e tira o pobre do monturo, para, entre os príncipes, fazê-lo sentar-se” (Sl 112, 7-8).( Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias).
    Que Nossa Senhora Rainha da Paz, venha em socorro deste mundo!
    E que interceda a cada um de nós, que recorremos a Nossa Senhora!
    Nossa Senhora de Fátima! Rogai por Nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*