Momentos da semana missionária em São Bento do Sul

A40I8939[1]
A Missão Mariana em São Bento do Sul se iniciou na tarde da segunda-feira(22), com uma carreata que percorreu as ruas da cidade, onde os fiéis receberam com profundo fervor a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, foi celebrada a Santa Missa de abertura da semana missionária, presidida pelo pároco, o Revmo. Pe. Ademir Bauler, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho já visitou e continuará a percorrer pelas casas, comunidades e estabelecimentos durante toda a semana, realizando diversas atividades evangelizadoras. É comovente observar cada morador acolhendo com devoção a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, e também recepcionando com alegria os missionários que realizam a missão.  

Confira no blog a programação da Missão Mariana que se estende até domingo em São Bento do Sul, e inicia-se na próxima segunda-feira na Paróquia São João Batista em Joinville. Participe desta oportunidade única de encontrar-se com Nosso Senhor, aprofundar-se nos Sacramentos e crescer na devoção a Maria Santíssima!!!

Acesse: http://joinville.blog.arautos.org/2016/08/confira-a-programacao-da-missao-mariana-da-cavalaria-de-maria-em-sao-bento-do-sul-e-joinville/

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

2 Comentários para: “Momentos da semana missionária em São Bento do Sul

  1. Salve Maria!
    Quantas Bençãos derramadas sobre nós pelas Mãos de Nossa Senhora!
    Realmente se vê no rosto do Povo de São Bento do Sul a Fé, Esperança e o Amor para com tudo que contribua para o Reino do Céu…
    Seja feita a vontade de Deus nas missões Marianas e já estamos aguardando em um clima de oração e contemplação a Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho aqui em Joinville…
    Que Maria Santíssima interceda por cada filho que a ELa recorre.
    Nossa Senhora de Fátima! Rogai por nós!

  2. Salve Maria!
    Muito bem, São Bento, do Céu (o Patriarca da Europa), está vendo com grande alegria essa missão tão abençoada, em São Bento do Sul.
    Carlos Rogério Saidl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*