Visita ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

WhatsApp Image 2016-08-10 at 12.01.58

No dia 10 de agosto,  os Arautos do Evangelho visitaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, instituição que reúne profissionais dedicados e comprometidos, que estão dispostos a lutar pelo bem estar da população e empenham-se em salvar vidas.

Na ocasião, o Revmo. Pe. Roberto Takeshi realizou uma oração especial com os membros da Corporação, e concedeu uma especial bênção para suas atividades e aos veículos utilizados por eles, que doam suas vidas para salvar a vida do próximo, além de enfrentarem diversas situações diárias que envolvem o patrimônio e o meio ambiente.

3

4

21 5 6

3 Comentários para: “Visita ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

  1. Salve Maria!
    Belíssima iniciativa do Revmo Padre Takeshi!
    Grande é o coração do bombeiro que arrisca a própria vida em favor de outrem vivenciando na prática o evangelho.
    Que sejam sempre abençoados por Deus fazendo de sua árdua profissão uma ponte de santificação para o Céu. Vocês, bombeiros, são heróis anônimos nesta vida, cujos maiores prêmios são o de salvarem vidas e com Fé e Confiança, salvarem suas próprias almas.
    Parabéns ao Corpo de Bombeiros e aos Arautos do Evangelho!

  2. Salve Maria!
    Que encontro Maravilhoso estarem juntos a Corporação dos Bombeiros que salvam a “Vida”… e a Igreja de Cristo que nesta ocasião está representada pelos Arautos do Evangelho que salvam a ” alma”…que encontro Divino que ecoou como oferta de amor à Deus, a Igreja de Cristo e o Corpo de Bombeiros.
    Chegar a doar sua vida em favor dos outros…é um mérito grandioso diante de Deus, o maior prêmio de toda insistência da humanidade …
    Que Nossa Senhora de Fátima interceda sempre por estes guardiões que promovem a vida! Nossa Senhora de Fátima! Rogai por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*