Encerra-se a Semana Missionária em Joinville, deixando saudades…

SCR_96111

Nossa Senhora quis fazer-se presente por quase um mês na cidade de Joinville! Os Missionários da Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho, que realizam esta belíssima missão de incutir nas almas a devoção a tão boníssima Mãe e aos santos Sacramentos, foram instrumentos utilizados pela Divina Providência para reacender as chamas que estavam em brasas nos corações de muitos fiéis.

Neste sábado(17), as Missões Marianas encerraram-se na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Pirabeiraba. A primeira Semana Missionária foi realizada em São Bento do Sul, e as três semanas seguintes ocorreram em paróquias distintas de Joinville, deixando muitas saudades aos que ficaram.

Desde a carreata de abertura da Missão, onde os fiéis de Pirabeiraba acolheram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, e durante toda a semana, onde foram visitadas as comunidades rurais, residências, locais de trabalho, realizadas adorações eucarísticas, celebradas Santas Missas, imposições de escapulários etc., formou-se uma semana de graças especiais, que puderam ser acolhidas por aqueles que dedicaram seu tempo para participar da programação.

Para manifestar tamanha fé e devoção, na sexta-feira(16) ocorreu a procissão luminosa com cânticos e a oração do Terço. Estavam presentes o pároco, Revmo. Pe. Anderson Paloschi, os Arautos do Evangelho do setor masculino e feminino, terciários, grupos de oratório além de muitos fiéis, convidando a todos que presenciavam o momento para juntarem-se a tão belo ato de amor a Mãe Santíssima.

O encerramento não poderia ter sido mais emocionante, ainda mais sabendo que a Cavalaria de Maria agora se despede para realizar as missões em outro Estado. Na noite deste sábado(17), a missa de encerramento foi presidida pelo Revmo. Pe. Anderson, o qual teve a honra de coroar a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, e também abençoou e entregou aos coordenadores os novos oratórios do Apostolado Maria, Rainha dos Corações, para que deem continuidade a este trabalho de evangelização na comunidade.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25.0 25.1 26 27 ultima

3 Comentários para: “Encerra-se a Semana Missionária em Joinville, deixando saudades…

  1. Salve Maria!
    Louvo a Deus por seu amor por nós, e que por meio de : Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias o fundador dos Arautos do Evangelho vem nos trazer a Imagem Peregrina de Nossa Senhora, com a Cavalaria de Maria, até nós com todo o esplendor, glorificação, louvação, importância e grandeza com que devemos como filhos tratar com Nossa Senhora e sempre rezar, participar da Santa Missa, do Sacramento da Confissão, fazer caridade e nos converter-mos a : Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Esta semana Mariana foi Divina com a presença da Cavalaria de Maria com os Arautos do Evangelho, já deixando saudades… Agora nos cabe levar para vida o que vivenciamos na semana passada… Que Nossa Senhora de Fátima interceda por cada um de nós na conversão do dia – a- dia e que realmente vivamos o nosso ardor missionário no trabalho pelo Reino de Deus!! Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

  2. Salve Maria!
    Noite extraordinária!
    Padre Anderson, emocionado, traduziu bem o sentimento de todos ali presentes: sentimento de amor e de esperança no Reino de Maria.
    Parabéns aos Arautos do Evangelho, especialmente aos valorosos Cavaleiros de Maria que, após algumas semanas de apostolado mariano, enveredaram para outro Estado da Federação, deixando saudades.

  3. Salve Maria.
    Obrigado por mais uma vez nos dar a oportunidade de vivenciar deste momento tão sublime de demonstração de fé e amor, por nossa mãe Maria.
    Deus abençoe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*