Projeto Futuro e Vida na EeB Profº Francisco Eberhardt

1capaPara dar sequência aos trabalhos de evangelização, os Arautos do Evangelho de Joinville do setor masculino e feminino realizaram na quarta-feira passada(24), mais um Projeto Futuro e Vida! A Escola de Educação Básica Francisco Eberhardt, localizada no Distrito de Pirabeiraba, foi a participante da vez.

Desde o início de sua fundação, os Arautos do Evangelho se empenham em exercer um intenso trabalho para a formação dos jovens, conforme orientado por nosso Fundador, Mons. João S. Clá Dias, pois a juventude necessita estar ocupada com atividades elevadas da arte e da cultura, do pensamento e das idéias sadias, de modo a incutir em cada um a esperança e alegria trazidas pela Fé.

1 2.0 2.1 5 3 6.0 6.1 7 8

Um Comentário para: “Projeto Futuro e Vida na EeB Profº Francisco Eberhardt

  1. Salve Maria!
    Que bom que os Arautos do Evangelho estiveram no colégio da minha região de Pirabeiraba… com o Projeto Futuro e Vida, em levar a esperança as crianças e jovens.
    Nosso senhor Jesus Cristo através da Igreja vem e quer resgatar jovens e crianças para este projeto Futuro e Vida…
    Eu primeiramente louvo a Deus Pai, por tudo o que eu ando acompanhando ultimamente desde que conheci melhor e mais de perto a Congregação dos Arautos do Evangelho…pelos projetos,pelo ensino e métodos didáticos pelo modo exemplar de educar e evangelizar, pelo ensino da orquestra musical fantástica, por seus acampamentos muito bem preparados com descontração, pois a criança e adolescente não pode deixar de ser criança, com disciplina e intensa alegria …como comentei com um dos Arautos a poucos dias:” Se todas as crianças e jovens do mundo pudessem ter esta oportunidade de serem educadas e evangelizadas por estes métodos exemplares dos Arautos do Evangelho, nós teríamos um mundo melhor…”
    Louvo a Deus que pelas mãos de Nossa Senhora de Fátima, eu pude ter a graça de conhecer o grande e frutuoso exemplo de vida do nosso fundador Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias .
    Nossa Senhora de Fátima! Rogai por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*