O apostolado missionário dos pais na família

IMG_3185

A família tem um papel fundamental a desempenhar, já que é o núcleo da sociedade e da Igreja. O principal apostolado missionário dos pais deve ser praticado no ambiente familiar, e é com o testemunho da vida cristã e com palavras que eles transmitem a fé aos seus filhos.

Neste domingo(09), o Projeto Futuro e Vida realizado semanalmente na casa dos Arautos do Evangelho ocorreu de forma inusitada! Além dos jovens que participam do projeto, seus familiares também estiveram presentes e participaram efetivamente das atividades.

Houve reunião formativa para os pais, e, paralelamente, aulas de música e reunião  para os filhos. Em seguida, sobrevieram os animados jogos entre as famílias, num ambiente de agradável convívio, e um super lanche para repor as energias e ocasião propícia para confraternização. A programação encerrou-se com a Santa Missa, presidida pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP.

A iniciativa proporcionou a aproximação entre pais e filhos, que compartilharam os momentos com muito entusiasmo e alegria. 

1 2 3 4 5 6 7 8 9

IMG_3201

11 12 13 14 15 16 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*