Cantata de Natal

IMG_9843

No dia 18 de dezembro, foi realizada após a Santa Missa do 4° Domingo do Advento, uma Cantata Natalina na casa dos Arautos do Evangelho em Joinville! A apresentação trouxe músicas que remetem a vinda do Menino Jesus, e também as graças especiais que se recebem nestes dias que precedem a noite de Natal. 

2.0 2.1 3.1 3.2 4 5 6.0 6.1 7 8 11 12

2 Comentários para: “Cantata de Natal

  1. Salve Maria!
    Todo o empenho e dedicação dos Arautos traduzidos com muita fé, beleza e afeto na confecção do Presépio e da Cantata de Natal.
    Para nós que tivemos a graça de estar presentes nestes momentos divinos pudemos testemunhar o brilho dos olhos de nossas crianças demonstrando a luz da inocência, da fé, da esperança e do amor ao verdadeiro sentido do Natal: o Menino Jesus, que misticamente nasce para nos fortalecer na caminhada terrena fazendo-nos ver que o a esperança do Céu vale a pena.
    Em Jesus e Maria!
    Deisi e Família.

  2. Salve Maria!
    É realmente emocionante ver, assistir e admirar o trabalho dos Arautos do Evangelho, principalmente quando nossa memória volta no tempo e imagina que tudo começou por volta de 1918/1920 com a excelente intenção de um menino inocente que se propôs, inspirado pelo Espírito Santo e auxiliado por Maria Santíssima a restaurar a Civilização Cristã através de valores salutares que não somente modela os jovens para serem melhores seres humanos como também para serem verdadeiros santos, caso correspondam às graças recebidas, que não são poucas.
    Muito obrigado meu Deus por colocar nas nossas vidas o Dr. Plinio Corrêa de Oliveira e o Monsenhor João Clá que soube dar continuidade a uma obra tão excelsa em beleza, amor e santidade a serviço da Igreja Católica Apostólica Romana!
    Nossa Senhora do Triunfo, rogai por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*