Últimas visitas antes da inauguração do novo Presépio…!

IMG_6685

Até o final de semana passado, ocorreram visitas desde a parte da manhã até o período da noite na casa dos Arautos do Evangelho em Joinville! Todas com o mesmo objetivo: assistir ao Presépio Som, Luz e Movimento, que, pela forma como é apresentado, encanta e emociona aqueles que o contemplam. O clima de Natal está se intensificando e contagiando a todos que por aqui passam, ainda mais agora que entramos oficialmente no mês de dezembro, muito próximos a vivenciar e participar das graças que sucedem com o nascimento do Menino Jesus!

Aqui relacionamos e desde já agradecemos aos grupos das Paróquias e Comunidades que a casa dos Arautos recebeu com muita alegria: Vila da Paz da Estrada do Oeste; São João Bosco; Santa Catarina de Alexandria; Divino Espírito Santo da Estrada Mildau; São João Evangelista do Cubatão Raab; Comunidade Papa João XXIII; Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição do Boa Vista; Jesus Misericordioso do Aventureiro; Comunidade São José Estrada Dona Francisca; Cidade de São Bento do Sul; São Francisco de Assis da Estrada Bonita; Nossa Senhora Auxiliadora do Rio Bonito; Sagrado Coração de Jesus de Pirabeiraba; Comunidade Esperança; Paróquia São Francisco de Assis do bairro Saguaçu e Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nesta semana, os Arautos estão dedicados na montagem do Novo Presépio, confeccionado com a ajuda de muitas famílias, que disponibilizaram seu tempo para também dar um toque especial. Aproveitamos para convidar a todos para a grande inauguração no próximo domingo(04), após a Santa Missa das 17 horas, para assistir a primeira sessão do Novo Presépio Som, Luz e Movimento, que, por sinal, dobrou de tamanho em toda sua estrutura, e traz inúmeras novidades ao público, como nunca foi visto antes!!! (Confira e divulgue o convite da inauguração do Novo Presépio dos Arautos do Evangelho em Joinville).

1.1 2.1 2.2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12.1 12.2 12.3 14 15 17 18 19 20.1 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*