Curso de Férias – terceiro dia!

unnamed

No terceiro dia do Curso de Férias, os rapazes tiveram a alegria de receber na hospedagem o Revmo. Pe. Antonio Guerra, EP, que inclusive celebrou a Santa Missa. O Revmo. Pe. Mário Sérgio, EP, e Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP, também acompanharam as atividades e participaram do almoço, fazendo um super apostolado com os jovens.

“O Bem sempre vencerá!” Este foi o assunto abordado neste terceiro dia de Curso! Deus é o Sumo Bem, o Bem em essência, e quem se unir com integridade a Ele, se tornará invencível. Da luta entre o bem e o mal resulta necessariamente a vitória do bem, de modo que, cedo ou tarde, os justos serão premiados e “farão brilhar como uma tocha a sua justiça” (Eclo 32, 20). No momento em que uma parte ponderável da humanidade vira as costas a seu Criador e Redentor, somos chamados a crer com firme confiança que, como Nosso Senhor triunfou outrora contra todas as aparências de derrota, triunfará de novo restabelecendo a verdadeira ordem: “No Senhor ponho a minha esperança, espero em sua palavra” (Sl 129, 5).

1 2 3 4 5 6 7

9 10 11 12 13 14 15

3 Comentários para: “Curso de Férias – terceiro dia!

  1. Salve Maria!
    Poder compartilhar da felicidade de nossas crianças é uma graça enorme que também nos torna mais felizes. Muito obrigada Arautos por corresponderem ao Sr. Dr. Plinio que dedicou a própria vida à Santa Igreja Católica, pelas mãos de Maria Santíssima.

  2. Salve Maria!
    Férias muitíssima bem aproveitadas! Um dia supera o outro, embora quando se está vivenciando o presente este pareça ser insuperável!
    Felicidade é isto: estar na amizade de Deus, conhecendo e contemplando Sua Divina obra representada pelos Arautos do Evangelho.
    Em Jesus e Maria!

  3. Feliz, e mui feliz do adolescente e do jovem que pode ter essa espécie da férias. Oxalá milhares e milhares de adultos porvindouros disso pudessem participar e o mundo seria outro, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*