Cooperadores dos Arautos participam de retiro espiritual

Ocorreu entre os dias 25 a 28 de fevereiro, na cidade de Brusque/SC, um retiro espiritual para os Cooperadores dos Arautos do Evangelho. Ornado de  meditações, adoração ao Santíssimo Sacramento, reuniões, da Santa Missa e muito mais, o retiro foi dirigido pelo Revmo. Pe. Orlando Kimura, EP.

Uma das práticas mais frutuosas de união com Deus é a do retiro espiritual. Ao meditarmos o sobrenatural, somos misericordiosamente beneficiados pela Providência com novas graças atuais, dons gratuitos que iluminam nosso entendimento e confortam nossa vontade, para praticarmos o bem e evitarmos o mal, nos auxiliando a caminhar para a santidade.

 

4 Comentários para: “Cooperadores dos Arautos participam de retiro espiritual

  1. Salve Maria!
    Muito propício e providencial ter podido participar do Retiro, preparando-me assim para a Quaresma, tempo de oração, penitência e reflexão sobre como devemos nos esforçar para imitar Nosso Senhor Jesus Cristo.

  2. Salve Maria!
    Faço das palavras do Sr. José Kormann as minhas.
    Que Nossa Senhora nos auxilie a corresponder aos flashes para que o Reino de Maria vá, partindo de nossos corações, ao encontro com a sociedade, para que assim, Nosso Senhor Jesus Cristo seja devidamente honrado, louvado e glorificado. Amém!

  3. Participei. Fez-me extraordinário bem. Ansioso espero o próximo. Que maravilha e que mundo melhor teríamos se mais pessoas, de preferência todos, fizessem o mesmo de tempos em tempos. Somente isso poderá melhorar o mundo. E que venha logo o Reino de Maria.

  4. SALVE MARIA.
    ESSES DIAS FORAM DE MUITO PROVEITO ,MUITAS GRAÇAS DERRAMADAS.QUE NOSSA SENHORA FAÇA QUE NÓS COMPREENDEMOS TUDO QUE FOI PASSADO PELO REVERENDÍSSIMO PADRE ORLANDO, UM HOMEM ABENÇOADO POR NOSSA SENHORA.E QUE TENHAMOS CONFIANÇA.

    SALVE MARIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*