25 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pirabeiraba!

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Pirabeiraba, comemora neste mês de março o seu Jubileu de Prata! São 25 anos de história, que foram celebrados com uma programação toda especial na última semana.

No dia 04 de março, os Arautos do Evangelho tiveram a alegria de fazer parte desta comemoração, através de uma belíssima procissão realizada no entorno da Igreja, reunindo os fieis da paróquia e também aqueles que vieram prestigiar a solenidade. Em seguida, rumaram todos para a Santa Missa, presidida pelo Revmo. Pe. Helias de Oliveira, o primeiro pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, e concelebrada pelo Revmo. Pe. Anderson Paloschi, atual pároco.


 

6 Comentários para: “25 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pirabeiraba!

  1. SALVE MARIA.
    FOI MUITO GRATIFICANTE PARTICIPAR DESSA PROCISSÃO QUE FOI MUITO ABENÇOADA , QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NOS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS.SALVE MARIA.

  2. Como é bom poder exteriorizar a nossa fé, se algo é bom, é preciso propagar… Aos Arautos do Evangelho, deixo o meu agradecimento, participar de algo assim não é um sacrifício e sim uma honra!!! Conte conosco sempre. Obrigado!

  3. Salve Maria!
    Comemoração belíssima que nos agracia e nos aproxima de Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de Sua Mãe Santíssima.
    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

  4. Salve Maria!
    Magnífica homenagem!
    Dias atrás, no Retiro Espiritual que se realizou na Casa do Padre Dehon, na cidade de Brusque, li a seguinte frase, exposta num mural: “O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração”. Nas imagens acima, vendo os Arautos do Evangelho participando com seu peculiar fervor na devoção ao Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora, como filhos espirituais do Sr. Dr. Plinio, acrescentamos à frase supracitada: “por meio do Imaculado Coração triunfante de Maria”.

  5. Agradecemos aos Arautos do Evangelho por participar de nossa história, fazendo-se presentes no evento comemorativo aos 25 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

    Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*