13 de Maio: uma esperançosa promessa!

Em comemoração aos 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima, no memorável dia 13 de maio, os Arautos do Evangelho realizaram a Santa Missa e Solene Coroação da Imagem de Nossa Senhora na Catedral São Francisco Xavier de Joinville. A celebração foi presidida pelo Revmo. Pe. Adenir José Ronchi, concelebrada pelo Revmo. Monsenhor Juca,  Revmo. Pe. Jorginho e Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP.

Nesta especial data histórica, a solene cerimônia foi ocasião para que 445 pessoas realizassem a ‘Consagração a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, pelas mãos de Maria’, e para que muitas outras renovassem sua consagração.

Com uma mensagem tão atual, os acontecimentos de Fátima se mostram como a autêntica aurora dos tempos futuros, cujos primeiros raios começaram a luzir no instante mesmo em que Nossa Senhora desceu à Cova da Iria e apareceu aos três pastorinhos.

Dirigindo-nos severas advertências sobre a decadência da humanidade e, ao mesmo tempo, exortando-nos à conversão e à confiança no auxílio da Misericórdia Divina, a Mãe de Deus coroou sua Mensagem com esta esperançosa promessa:

“Por fim, meu Imaculado Coração triunfará!”


4 Comentários para: “13 de Maio: uma esperançosa promessa!

  1. Salve Maria !
    Comemoramos a Aparição de Nossa Senhorade Fátima!
    Há cem anos atraz, onde Nossa Senhora, trouxe a toda humanidade a mensagem Divina para que reparássemos os desagravos de nossos pecados cometidos contra o seu Divino Filho Jesus Cristo e que nós nos convertessemos…isto havia acontecido no dia 13 de maio de 1.917 …e se passaram 100 anos!
    Rezemos como Nossa Senhora pediu pela paz no mundo e a conversão dos pecadores. ..
    Neste dia 13 de maio de 2017, os Arautos do Evangelho de Nossa Senhora de Fátima, realizaram na Catedral a mais uma belíssima comemoração recordando a este dia em que o mundo todo deveria estar em total consonância. ..O Reino de Nossa Senhora pela graça vai avançando com as Consagrações
    de amor e fé a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas Mãos Maternais de Nossa Senhora!
    Agradeço e louvo a Deus por todos os Arautos do Evangelho e que Nossa Senhora lhes pague, pela luta de vocês por cada alma que é salva para Nossa Senhora que é o caminho que nos leva a Jesus!
    Nossa Senhora de Fátima!
    Rogai por Nós!

  2. Salve Maria!
    Grande acontecimento em Joinville elogiado por todos que participaram, inclusive depoimentos de pessoas que disseram que “saíram mais leves” da Santa Missa que conteve, também, a Consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas mãos de Maria Santíssima. Excelente trabalho pastoral dos Arautos do Evangelho que, seguindo os passos de seus Santos Fundadores, aproximam as almas dos fiéis católicos de Nossa Senhora, da Santa Igreja e e consequentemente do Papado.

  3. Momento maravilhoso e festivo de nossa Igreja ⛪‼ Celebrar o Amor a nossa Senhora Fátima e também fazer a Consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo ‼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*