A alegria da santidade!

A exemplo do método de evangelização utilizado por São Filipe Néri, o profeta da alegria cristã, – onde tudo era permitido, exceto o pecado e a tristeza- , necessário se faz também a cada cristão difundir a alegria da santidade!

Os jovens do Projeto Futuro e Vida, acompanhados de seus familiares,  puderam desfrutar desta alegria em um divertido passeio na casa dos Arautos de Curitiba.

E não houve melhor forma de iniciar as atividades: ao chegar no local, todos participaram da Santa Missa. Após o almoço, assistiram a uma edificante reunião com o Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP, e, em seguida, iniciaram a recreação com animados jogos! O frio da cidade até passou ‘despercebido’ por alguns jovens que se aventuraram na piscina.

 

 

 

3 Comentários para: “A alegria da santidade!

  1. Salve Maria!
    Assim como São Felipe Néri no Século XVI, Monsenhor João transmite, através dos Arautos do Evangelho, a alegria da santidade para esses jovens futuro do nosso querido Brasil.

  2. Salve Maria!
    Observando essa formação abençoada que os Arautos do Evangelho se empenham em transmitir para as nossas crianças, agradeço a Deus por ter o Monsenhor João correspondido à graça a ele concedida por Nossa Senhora.
    Viva os Arautos do Evangelho!

  3. Salve Maria!
    Dia abençoado e divertido com a familia,muito obrigada familia arautos por nos proporcionar dias tão maravilhosos🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*