Singelo agradecimento a todas as mães!

“Mãe, na impossibilidade de vos dar tudo que mereceis, rogo a Nossa Senhora, que é Mãe de todas as mães, que do alto dos céus derrame sobre a senhora todas as graças que Ela tiver.”

Mês de Maio, o mês de Maria. Há autores que afirmam que essa tradição remonta a tempos muito antigos e já na Idade Média dedicava-se esse período à Virgem Santíssima.Também é muito significativo que a Santa Mãe de Deus tenha escolhido precisamente esta época para aparecer aos três pastorinhos em Fátima, Portugal.

A mãe sempre teve e terá um papel fundamental e insubstituível na família. O mês de maio é também dedicado especialmente a todas as mães.

Para manifestar-lhes o carinho e sincero respeito, os Arautos do Evangelho prepararam uma emocionante apresentação teatral, tendo como atores os próprios meninos do Projeto Futuro e Vida e do Colégio Arautos. Flores, a recitação de um belo poema e outros singelos presentes fizeram parte dessa homenagem, que encerrou-se com uma confraternização após a Santa Missa dominical.

            

2 Comentários para: “Singelo agradecimento a todas as mães!

  1. Salve Maria!
    Obrigada pelo carinho e dedicação de todos,como sempre nos surpreendendo cada ano uma nova surpresa e emoção,que Deus os abençoe grandemente e que Nossa Senhora derrame todas as graças sobre vcs família Arautos🙏🙏

  2. Salve maria ! Muitíssimo obrigada, foi uma das mais linda homenagem que ja recebi, que Nossa Senhora derrame muitas bênçãos a todos da família Arautos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*