Solene Consagração em São Bento do Sul

No dia 23 de maio, mais de 50 pessoas fizeram a Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort e tantas outras renovaram sua consagração na cidade de São Bento do Sul. Todos radiavam  alegria por fazer parte desta união tão profunda com Nossa Senhora.

Tendo assinado seus pergaminhos com as palavras da consagração, cada um pode se aproximar da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima e receber um olhar, simbolizando o afetuoso olhar de tão boníssima Mãe.

 

3 Comentários para: “Solene Consagração em São Bento do Sul

  1. Salve Maria!
    Como diz a oração do Pai Nosso: “Venha a nós o Vosso Reino…”, e realmente, vendo toda a dedicação dos Arautos do Evangelho em pôr essa esperança em prática, confiamos que o Reino de Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima, está próximo.
    Avante Arautos, unidos em oração e trabalho, com o auxílio do Espírito Santo, cumpriremos o que o mesmo Espírito nos promete, renovar a face da Terra.

  2. Salve Maria!
    Num mundo em que, cada vez mais, as pessoas são afastadas de Deus, por diversas formas, pertencer a uma obra em que, pelas mãos de Nossa Senhora podemos nos aproximar mais e mais de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, é maravilhoso!
    Parabéns aos Arautos do Evangelho, os senhores valem ouro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*