3º dia do Curso de Férias

No 3º dia do Curso de Férias, os jovens aproveitaram o calor do sol para espantar o frio e realizar as suas orações. Animados jogos também fizeram parte da programação matutina, seguida da Santa Missa e do almoço preparado pelas famílias. 

No período da tarde, houve uma surpresa: um vibrante debate! O tema era, de fato, polêmico: qual é a virtude  necessária para ser um herói? Fortaleza ou confiança? Depois de várias  intervenções dos jovens vindos dos mais variados países, os partidários da fortaleza se mostraram mais convincentes nas suas opiniões. Entretanto, na realidade, as duas são necessárias, e complementam uma a outra. Para ser um herói da Virgem Santíssima precisamos ter uma grande fortaleza e uma confiança inabalável.

 

2 Comentários para: “3º dia do Curso de Férias

  1. Salve Maria!
    O entusiasmo dessas crianças é contagiante!
    O ambiente proporcionado pelos Arautos é inefável!
    As graças derramadas por Nossa Senhora nesse Curso de Férias é visível nos olhos infantis.
    Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

  2. Olhe o brilho desses olhos, a beleza que resplandece nesses rostos, a vida e a inocência que se manifesta exuberante nas atitudes dessa nascente juventude promissora de um mundo melhor que surge alvissareiro anunciando a nova aurora anunciada pela auspiciosa Estrela da Manhã.
    Queremos mais, precisamos mais, mais e mais dessas bênçãos lá do Céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*