A missão dos Arautos do Evangelho

 

A fidelidade à doutrina da Igreja, aliada à observância minuciosa às orientações recebidas da Sagrada Hierarquia, fez dos Arautos do Evangelho uma instituição em pleno desenvolvimento no mundo inteiro. Sem retroceder nas vias até agora percorridas, nos colocamos aos pés de Maria para ouvir as palavras que o Filho reclinado em seus braços nos dirige como outrora aos Apóstolos: “Tenha confiança. No mundo havereis de ter aflições. Coragem! Eu venci ao mundo” (Jo 16, 33). (Trecho do texto publicado originalmente em ‘La Prensa Gráfica’, El Salvador. 30 de junho de 2017).

Fundado por Monsenhor João Clá Dias e aprovado pelo Santo Padre João Paulo II em 2001, os Arautos do Evangelho tem por missão levar a devoção a Maria Santíssima, propagar a Mensagem do Evangelho a todos corações, difundir uma profunda devoção ao Santíssimo Sacramento, a Maria e a Cátedra de São Pedro. Os Arautos querem servir a Santa Igreja onde quer que o Espírito Santo os envie. 

2 Comentários para: “A missão dos Arautos do Evangelho

  1. Lendo um artigo num site católico intitulado “A ideia de arte do Papa Francisco”(http://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-fala-de-sua-ideia-de-arte-em-novo-documentario-62973/), onde o Santo Padre critica a cultura do descarte que atualmente atinge até as obras de arte e ao mesmo tempo tece elogios às obras de arte tradicionais, vejo como os Arautos do Evangelho estão no caminho certo, pois preservam e desenvolvem, através das pinturas, esculturas e músicas apresentadas em suas Igrejas e locais onde são convidados a se apresentarem, a verdadeira arte fundamentada na beleza, na Tradição da Igreja, conservando inovando e inovando conservando para sempre demonstrar às almas tão sedentas do Espírito Santo, as riquezas contidas na bimilenar história da Santa Igreja Católica Apóstolica Romana.

  2. Salve Maria!
    A beleza e sublimidade na forma de celebrar a Santa Missa é um dos aspectos da atração que os Arautos do Evangelho exercem sobre as pessoas, crentes ou não, que têm a oportunidade de vê-los em ação. Já presenciei muitas conversões! É fenomenal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*