Comemoração do Dia dos Pais

Em comemoração ao dia dos pais, os Arautos de Joinville não poderiam deixar de prestar uma homenagem aos que são nossos primeiros mestres e formadores. Com todo o entusiasmo e dedicação, foi promovida no sábado uma animada e aprazível festa em homenagem aos pais.

A programação iniciou-se com a Santa Missa,  seguida de um concerto musical, no qual participaram os alunos do Colégio dos Arautos do Evangelho junto com os jovens do Projeto Futuro & Vida. Uma lembrança que veio do céu foi entregue como presente aos pais: uma belíssima medalha cunhada com a imagem de São José.

Para encerrar o dia, foi servido um saboroso lanche, que contou com a contribuição de todas as famílias. Foi uma belíssima ocasião em que o bom relacionamento entre pais e filhos era notável, num ambiente de alegria, afeto e benquerença.

Agradecemos, pois, a São José, o maior dos pais, por nos ter proporcionado um dia maravilhoso nesta data tão simbólica.

 

2 Comentários para: “Comemoração do Dia dos Pais

  1. Dia maravilhoso e abençoado !!!..Pena que meu filho Filippo se despediu da família Arautos do Evangelho nesse dia..Mas valeu cada dia que ele passou pelo projeto,aprendizado que levará por toda a vida .
    Obrigada aos professores ,as pessoas que auxiliam na cozinha e em todo projeto e ao Padre Takeshi.
    Que Deus e nossa Senhora continue abençoando esse projeto maravilhoso de vocês.
    Grande abraço de toda família.

  2. Salve Maria!
    Que magnífico esse trabalho que os Arautos promovem com as famílias, uma comemoração que fica guardado no interior de cada um ali presente, principalmente quando espelhado no nosso pai virginal “São José”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*