As inocentes alegrias do Natal

“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados”. Com este cântico de louvor os Anjos anunciaram aos pastores o maior acontecimento de toda história da humanidade.

Os nossos corações se rejubilam por ocasião das comemorações do nascimento de Jesus. O Céu parece aproximar-se mais da terra. Para nossa Redenção, Deus quis fazer-se Menino, despertando nos homens sentimentos de  compaixão e ternura.

Para louvar e homenagear o Divino Recém-nascido e manifestar as inocentes alegrias do Natal, os Arautos do Evangelho iniciaram as apresentações natalinas. No dia 07 de dezembro, apresentaram-se no Kartódromo Internacional de Joinville, na presença de jovens e adultos do Instituto Priscila Zanette, entidade que auxilia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Joinville.

Um Comentário para: “As inocentes alegrias do Natal

  1. Salve Maria .
    Acredito que é por meio destes apostolados que nós encontramos o sentido, a reflexão do que Deus quer por meio destes que nos evangelizam em cada demostração, por meio de suas falas,canções e gestos para com todos que os procuram.
    Deus abençoe esta familia Arautos e todos os seus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*