Primeira Santa Missa dominical na casa dos Arautos de Joinville

Vivemos em sociedade, num relacionamento constante com outras pessoas, com a nossa família e amigos, no ambiente de trabalho e onde nos movemos. Por isso, tanto no lar como numa comunidade religiosa, acompanha-nos a obrigação seríssima, sublime e grandiosa de sermos modelo para os outros e instrumento de evangelização. Cada um é chamado a representar algo de Deus que não cabe a nenhuma outra criatura. Pregar o Evangelho não é só ensinar, é também dar bom exemplo, muito mais eloquente do que qualquer palavra. Na vida religiosa ou no seio da família, todos devem procurar vencer suas más inclinações e edificar o próximo, buscando sua santificação.

Tudo provém de Deus e todas as coisas devem ser feitas para Sua maior honra e glória. Sob o olhar maternal de Maria Santíssima, foi celebrada na nova casa dos Arautos do Evangelho a primeira Santa Missa dominical, iniciando assim uma nova etapa para os Arautos de Joinville e para toda a comunidade. Agora, todos terão a oportunidade de participar das atividades que ocorrerão neste local tão abençoado, que além de moradia é também uma casa de evangelização e apostolado, fruto de muita oração e sacrifício daqueles que querem tão bem esta obra Divina.

O mandato de evangelizar nos convida a subir misticamente com Nosso Senhor à Pátria Eterna, para onde iremos em corpo e alma depois da ressurreição. Que a fé e a esperança alimentem nossa alma no árduo caminho cristão de nossos dias, para cumprirmos plenamente com a vocação a que somos chamados.

 

3 Comentários para: “Primeira Santa Missa dominical na casa dos Arautos de Joinville

  1. Salve MARIA
    Que Deus abençoe os arautos do evangélio !!!
    A primeira missa como sempre foi Divina !!
    E o lugar é belíssimo !!!
    SALVE MARIA

  2. Salve Maria!! Lugar lindíssimo muito abençoado..
    A Santa missa maravilhosa..
    Nossa senhora cubra com seu manto sempre o trabalho maravilhoso que os Arautos Do Evangelho fazem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*