A maior recepção de hábito na história dos Arautos do Evangelho

Com a graça de Deus e pela Mediação Universal de Nossa Senhora, são muitas as almas escolhidas e trazidas por Ela para seguir a Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Como consequência deste magnífico chamado, cabe também a cada um corresponder a estas especiais graças concedidas pela misericórdia e bondade de Deus.

São João Bosco dizia, com muita propriedade e sabedoria, que a “nossa vida é um presente de Deus, e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele”. Conscientes desta retribuição e, desejosos de se revestirem com a vestimenta que representa sua consagração à Igreja, no seio da Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, 180 jovens do setor feminino e do setor masculino receberam o escapulário através de nosso Fundador,  Mons. João Scognamiglio Clá Dias, EP.

A cerimônia de recepção de hábito – a maior na história dos Arautos do Evangelho – foi realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras (SP), no dia 20 de janeiro, e também foi acompanhada pelos familiares dos recipiandários. Dentre estes, estavam 20 jovens do setor feminino e do setor masculino que realizaram seu período de formação na casa dos Arautos do Evangelho de Joinville.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*