Colégio Arautos: diário de viagem – 2° dia

Os alunos do Colégio Arautos de Joinville estão vivenciando uma semana inteira de muito conhecimento e novas experiências em uma viagem inesquecível! O segundo dia desta incrível jornada foi muito abençoado, onde os jovens puderam visitar lugares únicos, dentre eles o Parque das Aves: um dos maiores parques de aves da América Latina, internacionalmente reconhecido pela recuperação e conservação dos animais, que está localizado em meio à rica e exuberante Mata Atlântica.

E não foi um passeio como qualquer outro, mas uma experiência distinta e memorável na qual foi possível encontrar  incríveis aves dos quatro cantos do Brasil, além de diversas partes do mundo.

A beleza estava por todos os lados…Transbordando alegria com este encantador passeio, os alunos partiram então para uma nova aventura:  o Macuco Safari. Trata-se de uma excursão realizada no interior do Parque Nacional do Iguaçu, sob as quedas das Cataratas do Iguaçu. O percurso iniciou com uma trilha na mata atlântica, percorrida por um carro elétrico, que permitia uma visão geral de todo o cenário. Durante o trajeto pela selva, foram explicados aos jovens visitantes sobre a fauna e a flora do Parque.

Na sequência, os corajosos aventureiros foram levados de barco para sentir o poder das quedas debaixo das Cataratas do Iguaçu, atravessando a extensão do rio e passado sob o cânion…havia muito para apreciar! O passeio de barco foi a cereja do bolo!

6 Comentários para: “Colégio Arautos: diário de viagem – 2° dia

  1. Salve Maria!
    Belíssimo aprendizado que se refletirá em sala de aula,mas principalmente em suas vidas no cotidiano.
    Parabéns aos responsáveis pela aprendizagem .

  2. Deus é Deus, o grande Deus,
    E nós somos filhos seus,
    Que por nós tem todo Amor.
    Ele é nosso Santo Pai,
    Senhor Deus, o Adonai,
    Deu-nos tudo, o Criador.

    BELEZA PÕE MESA, sim senhor!
    Isso é EDUCAR!
    Parabéns e Parabéns

  3. Isso é que é interdisciplinalidade. Vivenciar o que se aprende na sala de aula é registrar na memória para sempre. Uma viagem muito válida. Parabéns aos envolvidos, sem deixar de agradecer principalmente a Nossa Senhora que torna tudo possível.

  4. Salve Maria!
    Cada rosto uma alegria, eles demonstram com sinceridade o que estão sentindo. Aproveitem alunos cada momento como se fosse único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*