Colégio Arautos: diário de viagem – 4° dia

Os dias passam rápido…e quanto aprendizado já agregaram os alunos do Colégio Arautos nestes quatro dias de viagem! Na quinta-feira, a programação  iniciou com a Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP, na casa dos Arautos do Evangelho do Paraguai, local onde os jovens estão hospedados. Na casa existem também as instalações do Colégio Arautos do Evangelho Internacional – Paraguai.

Após a Santa Missa, os alunos se dirigiram para suas respectivas salas de aula, onde já realizaram o estudo de algumas disciplinas, como, por exemplo, a matemática. Muito interessados e atentos às explicações, aprenderam sobre uma das línguas oficiais do País, o Guarani.

Encerradas as aulas do dia, com todo o esforço, bom humor e animação para assimilarem a matéria falada em outro idioma, partiram então para um novo desafio: um percurso de bicicleta que perfazia o total de 15km.

A quilometragem parece assustar, mas com a energia destes jovens, o que parecia longo se tornou até pequeno…desejosos ainda de repetir. Ao final do trajeto, todos  foram agraciados com um fantástico pôr do sol, e certamente tinham muito a agradecer por dias tão especiais concedidos pela bondade de Nossa Senhora.

4 Comentários para: “Colégio Arautos: diário de viagem – 4° dia

  1. Nossa família agradece aos Arautos pela oportunidade de aprendizado e experiência única que nosso filho está vivenciando. Além do conhecimento também uma convivência fraterna. Que Nossa Senhora esteja sempre à frente de tudo, intercedendo sempre por vocês. Salve Maria!

  2. Q alegria foi pra essas crianças poderem conhecer uma lugar fora de nossas fronteiras e ainda ter uma aventura dessas! Andar de bicicleta e descobrir novos caminhos com um passeio incrível e contagiante até para nós pais. Obrigado Arautos por essa oportunidade q Deus e Nossa Senhora abençoe essa missão de vocês.

  3. Salve Maria!
    Estas imagens causam em mim grande reflexão e alegria e a certeza de que é por meio de socializaçoes como estas que nos leva a instigar a mente humana para a aprendizagem e está viagem de estudo propôs as diversas maneiras de se aprender .
    Estou ansiosa para acontecer aqui, está troca de conhecimentos ,com estes dos quais tenho grande estima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*