Colégio Arautos: diário de viagem – último dia

Após uma semana inteira fora de casa, ou melhor, do país, a viagem de estudos realizada através do Colégio Arautos do Evangelho de Joinville chegou ao fim. O último dia foi encerrado com chave de ouro, onde os alunos conheceram a sede, casa de formação e as construções da futura igreja dos Arautos localizada na cidade de Asunción, no Paraguai.

Em seguida, um passeio inusitado deixou os alunos do Colégio Arautos do Paraguai e de Joinville maravilhados: foram gentilmente recepcionados pela Marinha Paraguaia, que atualmente é a terceira maior marinha mercante no mundo. Além de um delicioso café da manhã oferecido pelo Oficial da Marinha,  os jovens participaram de uma explanação acerca da história e funcionamento do local, e tiveram a oportunidade única de adentrar em um gigante navio para conhecerem suas instalações.

Depois de tantos dias incríveis, não se sabia dizer qual foi o melhor deles… Cada momento  foi especialmente preparado com muita dedicação e benquerença pelos Arautos paraguaios, que proporcionaram toda a programação desta inesquecível semana. Os Arautos de Joinville só tem a agradecer e certamente lhes aguardar para retribuir de alguma forma estes dias que ficarão na memória de cada estudante.

5 Comentários para: “Colégio Arautos: diário de viagem – último dia

  1. Lindo, lindo, simplesmente lindo!

    Que Apostolado! Para todos que foram e para todos que viram. Admirar-se é encantar-se e maravilhar-se e isso prepara, se bem aproveitado, a alma para etapas mais elevadas.

  2. Maravilhoso passeio, encantador e enriquecedor!
    Obrigada à Família Arautos por proporcionar esses momentos aos nossos meninos! Certamente ficarão guardados para sempre na memória deles!
    Salve Maria!

  3. Tudo muito espetacular. Além de se divertirem, não se perde o foco acadêmico que é desenvolver nos estudantes importantes habilidades
    na sua formação integral. Praticam a responsabilidade, autonomia, respeito, solidariedade e tolerância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*