Comemoração do Dia das Mães

Os alunos do Colégio Arautos do Evangelho, juntamente com outros pequenos participantes do Projeto Futuro e Vida, não poderiam deixar de prestar as honras aquelas que são o reflexo da bondade e da misericórdia de Deus entre nós, uma vez que ‘ser mãe’ é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.

Muitas foram as emoções durante a programação realizada na casa dos Arautos do Evangelho em Joinville! Tão grande é o papel de uma mãe, que o próprio Deus quis ter uma Mãe para si, escolhendo, elegendo e modelando uma Mãe perfeita, digna do título que receberia!

O dia iniciou com o sorteio de belíssimos presentes para as mães, seguido de uma emocionante peça teatral, onde o Rei buscara por todo o mundo encontrar o melhor presente para dar a sua querida mãe. Apesar de serem-lhe apresentados valiosos presentes, ainda não estava convencido. Ao final, bravos cavaleiros trouxeram-lhe um encantador quadro de Nossa Senhora do Bom Conselho, homenageando sua mãe e todas as mães na pessoa de Nossa Senhora, a Mãe por excelência.

O dia foi encerrado com a Santa Missa dominical, e, após, um saboroso lanche foi partilhado entre as famílias.

Elas sempre merecem nossos parabéns, ainda que com “atraso”, por isso, mais uma vez: Feliz dia das mães!

3 Comentários para: “Comemoração do Dia das Mães

  1. Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida.
    Muito linda a homengagem dedicada às mães. Parabéns!

  2. Salve Maria!
    Que lindo, em cada rosto uma alegria plena, natural… Foi maravilhoso.
    Parabéns Arautos pela organização e empenho.

  3. Que dia maravilhoso foi esse!
    Através dessa peça teatral os arautos nos fizeram essa singela homenagem.
    Parabéns a todos que organizaram.
    Salve Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*