Venha nos conhecer!

Encontre-nos no endereço abaixo:

Arautos do Evangelho

Setor Masculino:

 Joinville – SC

Rua Paganini, n°187, Saguaçu

Tel.: 3028-1268/3028-1372

E-mail: [email protected]

19 Comentários para: “Venha nos conhecer!

  1. Salve Maria!
    Que bom estarmos juntos em comunhão com Nossa Senhora e em oração…que bom termos este grande sinal vivificante do Reino de Maria entre nós, que nos é apresentado de modo acolhedor, incisivo, convincente e que nos leva a conversão. É muito bom também termos uma “SEDE Dos Arautos do Evangelho na cidade de Joinville… sendo que Nossa Senhora conta com vocês, Arautos do Evangelho, e os move na direção do grande dia em que a profecia se realizará de modo incomensurável…o dia do Triunfo do Imaculado Coração de Maria!
    Arautos avante e sucesso na Missões Marianas de 2017, no ano em que se dará cem anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima!
    Que nossos Pais Fundadores, sr Dr. Plinio e a sra Da. Lucilia intercedam por Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias e por todos os Arautos do Evangelho do mundo todo, à Nossa Senhora!
    Para minha família e eu, é um presente de Nossa Senhora conhecer de perto está obra dos Arautos do Evangelho e participar nesta Obra de Nossa Senhora!
    Que Nossa Senhora que tudo providencia… providenciai aos seus Filhos!
    Nossa Senhora de Fátima! Rogai por nós!

  2. Parabens pelas atividades que promovem, especialmente, com a juventude, pois nesses mundo em que vivemos, nos deixa angustiado, sem saber para onde vai, um projeto para um futuro melhor.

  3. Salve Maria!!!!

    Sou Gylcifran, Acolito da Diocese de Crateus.. no Estado do Ceara… e queria muito saber como faço pra entrar na 1 ordem dos arautos do evangelho… seria um sonho realizado em poder ta evangelizando juntamento com esssa grande associaçao… espero que possam me ajudar… ( Nao desanimes meu filho…. eu nunca de deixarei, o meu imaculado coraçao sera o teu refugio) …..

  4. Ola pessoal.

    Passando para dizer que estou com muitas saudades de vocês, não sei se vão lembram de mim mas eu não esqueci vocês.

    Seu Pacheco, Seu Thiago, Seu Marcelo… e muitos outros,
    Logo irei fazer uma visita.

    forte abraço e fiquem com Deus.

  5. Nossa cidade teve o previlégio de receber vocês.
    As duas paróquias foram abençõadas com a visitas dos Arautos, foram missas, procissões e coroações lindas, jamais vistas em Araxá, ficamos encantados, A cidade ficou triste assim que vocês se foram. Mas tenho certeza outras cidades que tem conhecer esse lindo trabalho. Que N.Sra. abençõe vocês sempre. Vamos rezar por vocês.Um forte abraço Joana.

  6. olá queridos arautos,vcs são tudo de bom em nossas vidas,eu e o william não temos palavras para descrever nossa satisfação em dizer somos amigos com maria.obrigada por tudo.foram motivo de alegria e paz nas nossas vidas neste ano que se finda.e com a benção de nossa senhora de fátima,seremos amigos no ano que chega e por toda nossas vidas.com todo meu respeito amo vcs.
    realmente os arautos reacendem o espirito verdadeiro de natal e vida nova.santo e feliz ano novo.

  7. QUERIA MUITO AGRADECER AS DUAS MOÇAS QUE ESTAVAM NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO ITAUM QUE VIERAM ATÉ MEU CARRO TRAZER PALAVRAS FORTALECEDORAS PINJENTES E REVISTAS, FORAM MUITO LEGAIS, NUNCA VOU ESQUECER ESSE DIA, ELAS CANTARAM MUITÍSSIMO BEM, PARABÉNS A TODAS AS MOÇAS CONÇAGRADAS DO ARALTOS…

  8. BOA NOITE MEU NOME E CLAIR E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA MEU FILHO DE 11 ANOS COMEÇAR APARTICPAR AI NOS ARAUTOS? ACHO MUITO ABENÇOADAO E ELE VIU AQUI NA NOSSA IGRAJA UMA MENINA COM O UNIFORME DOS ARAUTOS E PERGUNTOU SE ELE NAO PODIA PARTICIPAR
    AGUARO UM RETORNO
    ATENCIOSAMNETE
    CLAIR

  9. Parabens!!! Blog muito bem elaborado! Somente gostaria de saber mais novidades a respeito das atividades nesta cidade belíssima que é Joinville. Certamente há muito que publicar uma vez que as vocações abundam aí! L. Siedschlag

  10. Bom dia!
    Minha filha Eduarda (8anos e 7meses) participa do projeto nos fins de semana, seria uma benção ela estudar no colégio dos arautos de Joinville,tudo que é transmitido a ela serve de exemplo para vida toda! o setor feminino tem um blog específico, se puder me enviem, obrigado e que DEUS abençõe a cada um, que faz tudo por um mundo melhor.

    Mariléia

  11. Boa Noite tenho 21 anos sou acolito da paroquia São miguel arcacnjo (Diocese de São miguel paulista SP),gostaria muitode entrar para a sagrada ordem dos arautos do evangelho
    tenho a vocação sacerdotal desde pequeno mas não tinha achado uma ordem para que eu possa entrar até que veio até minha igreja em inauguração da imagem de nossa senhora das graças os irmãos dos arautos do evangelho então ai me encontrei só havia um problema na minha diocese ninguem sabe como participar da ordem dos arautos do evangelho e é por isso que eu estou escrevendo e eis que a mece é grande e precisa de operarios ,espero que ao lerem este recado me ajudem nesta minha missão
    Agradeço que Deus os abençoe
    Thiago

  12. Gostaria de saber com que idade pode participar das atividades do colégio dos Arautos masculino. temos um filho de 9 anos que fará 10 anos daqui 15 dias em 03 de fevereiro, ele deseja estudar nos Arautos. Somos assinantes da Revista Arautos. É possível ele estudar com esta idade ou participar nos finais de semana das atividades promovidas pelos Arautos de Joinville.

    Agradecida

    Cleonice
    Guaramirim SC

  13. “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o
    espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e
    bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento,

    e para benevolência dos homens. E Que o Natal de vocês seja a esperança
    do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e
    imaginárias.”

    Boas Festas

  14. Adorei o blog, acho de muita importância o trabalho dos arautos do evangelho. Gostaria de saber, como faço para ingressar junto a eles, e assim, obter uma formação no sacerdócio.

    Se puderem me responder, eu agradeço.

  15. Adorei o blog, acho de muita importância o trabalho dos arautos do evangelho. Gostaria de saber, como faço para ingressar junto a eles, e assim, obter uma formação no sacerdócio.

    Se puderem me responder, eu agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*