No dia 31 de janeiro o então Superior da Casa dos Arautos do Evangelho de Joinville, Reverendíssimo Pe. Roberto Takeshi, E.P, celebrou sua primeira missa dominical. Em sua homilia, destacou a necessidade de alcançarmos, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o equilíbrio entre bondade e a força, a misericórdia e a justiça. Algo dificílimo que somente pode ser alcançado pela Graça de Deus. E, no momento em que recebemos a correção Divina, não sejamos como aqueles que na sinagoga tentavam expulsar Jesus, pois fecharam o coração pelo orgulho, gerado pelo amor próprio. Saibamos, pois, aceitá-la com humildade e caridade, que suporta tudo, crê tudo, espera tudo, desculpa tudo, por amor e confiança plena em Deus.
Ao final, o Revmo. Pe. Takeshi recebeu com carinho uma singela lembrança, como gesto de acolhida e boas vindas que todos lhe desejam.
















O PADRE TAKESHI CONSEGUIU TRAZER DE VOLTA PARA A IGREJA , MUITAS OVELHAS DESGARRADA AQUI EM MARINGÁ . ELE FOI E SEMPRE SERÁ LEMBRADO POR TODOS NÓS COM MUITO CARINHO.
Salve maria!
O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações. Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria essa missão.
Temos total certeza que seu nome já estava escrito nos planos de DEUS para hoje estar em nosso meio, para conosco caminhar, sendo aquele que nos orientará, que nos guiará durante as próximas fases de nossas vidas, que começamos a escrever a partir de hoje.
Estima Da. Joelma,
Salve Maria!
Certa vez nosso fundador comentou que é feliz aquele que tem preciosos colaboradores e sabe dar o devido valor aos colaboradores que Deus envia.
Fico imensamente grato a Nossa Senhora pela sua preciosa colaboração,e só tenho que louvar o vosso desejo vivo e eficaz de se dedicacar ao apostolado que Monsenhor confiou a todos nós, nestas abençoadas terras de Joinville.
Confesso que estou sensibilizado e pela manifestação de carinho e compreensão da parte das famílias.
Que Nossa Senhora retribua a todos com graças ainda maiores de união com Ela.
Com minha bênção sacerdotal.
Pe. Takeshi
Gostaria também participar destas Santas Missas. Se houver horário fixo para elas num devido lugar, talvez, poderei dirigir-me até lá e assim colher os Santos Frutos de Sacrifício Incruento de Jesus Cristo por nós, pelo menos algumas vezes por mês.
Salve Maria!
As missas ocorrem todos os domingos, às 17 horas, na casa dos Arautos do Evangelho de Joinville (Rua Paganini, nº 105, Saguaçu).
Eventuais celebrações em datas comemorativas serão informadas por convite através do nosso blog!
Aguardamos sua visita!
Em Jesus e Maria.