A família tem um papel fundamental a desempenhar, já que é o núcleo da sociedade e da Igreja. O principal apostolado missionário dos pais deve ser praticado no ambiente familiar, e é com o testemunho da vida cristã e com palavras que eles transmitem a fé aos seus filhos.
Neste domingo(09), o Projeto Futuro e Vida realizado semanalmente na casa dos Arautos do Evangelho ocorreu de forma inusitada! Além dos jovens que participam do projeto, seus familiares também estiveram presentes e participaram efetivamente das atividades.
Houve reunião formativa para os pais, e, paralelamente, aulas de música e reunião para os filhos. Em seguida, sobrevieram os animados jogos entre as famílias, num ambiente de agradável convívio, e um super lanche para repor as energias e ocasião propícia para confraternização. A programação encerrou-se com a Santa Missa, presidida pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP.
A iniciativa proporcionou a aproximação entre pais e filhos, que compartilharam os momentos com muito entusiasmo e alegria.



















No Comments Yet