Os jovens participantes do Projeto Futuro e Vida realizaram um encantador passeio em Pomerode, que possui o título da cidade “mais alemã do Brasil”. O município é formado em sua grande maioria por descendentes dos imigrantes germânicos.
Outra característica típica que remete ao Velho Mundo é a arquitetura, formada por construções no estilo enxaimel. As casinhas de madeira dominam a paisagem de ruas de paralelepípedos e avenidas arborizadas.
Um local também muito visitado é o Zoo Pomerode, fundado no ano de 1932. Os alunos do Projeto tiveram esta incrível oportunidade de conhecer este belo zoológico que se caracteriza por ser o terceiro mais antigo do país, e o maior de Santa Catarina, com milhares de animais das mais distintas espécies.
















No Comments Yet