Santa Missa na Fazenda da Esperança

No último domingo (13), os Arautos do Evangelho tiveram a alegria de estar presentes novamente na Fazenda da Esperança São Francisco Xavier, localizada na cidade de Garuva/SC, onde puderam demonstrar o zelo que têm por esta instituição que a tantas pessoas e famílias beneficia.

Momentos de muita alegria e de sincera piedade envolveram todos os presentes, através de um convívio fraterno e da participação na Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Flávio Remígio, E.P. e animada pelo coro dos Arautos do Evangelho.

A Espiritualidade na Fazenda Esperança é o principal ponto do tripé da recuperação, é aquele que dá sentido as demais etapas. É através da espiritualidade que o acolhido tem a oportunidade de conhecer um novo estilo de vida, colocando-a em prática na vivência do dia a dia.  Essa descoberta, da vivência do Evangelho, ajuda a dar um impulso no dia a dia de cada recuperando(a), e quando isso se estende para a família, faz com que o retorno para casa seja uma continuação de todo aprendizado adquirido na Fazenda. Fonte: https://portalfazenda.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *