Está chegando ao fim a semana missionária, promovida pela Cavalaria de Maria, que realiza este belíssimo apostolado de incutir nas almas a devoção a Nossa Senhora, e aos santos sacramentos.
Na noite deste sábado, a expressiva imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi conduzida triunfalmente, ao centro da procissão luminosa, que ocorreu após a Santa Missa no entorno da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Numerosos participantes, entre eles os Arautos do Evangelho do setor masculino e feminino, terciários, ministros, coroinhas, grupos de oratório, além de muitos fiéis seguiam rezando o Terço, cantando e dando vivas, em um belo ato de amor à Santíssima Virgem.
Hoje haverá o encerramento das missões marianas, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima do bairro Itaum, às 19h.
















Salve Maria!
Como não amar nossa igreja,depois desta noite de graças, pois ela reflete o mais sublime do ser humano a Fé.
Rejane
SALVE MARIA!!
VENHO ATRAVES DESTE,REGISTRAR O NOSSO AGRADECIMENTO A DEUS, A NOSSA MAE SANTISSIMA E AOS ARAUTOS DO EVANGELHO,POR ESTAREM NESTE GRANDE ESFORÇO EM ALIMENTAR A NOSSA ALMA COM UMA GRANDE SEMANA DE MISSOES,RESGATANDO E REAVIVANDO A NOSSA FE E A CERTEZA DE QUE DEUS NOS DEU UMA MAE;QUE SEMPRE CUIDA DE SEUS FILHOS. UMA SEMANA INTENSA NA PRESENÇA DE DEUS E DE NOSSA SENHORA;
A NOSSA FAMILIA SE UNI A FAMILIA DOS ARAUTOS, AGRADECE E LOUVA A DEUS POR ESSA GRANDE BENÇAO ;EM ORAÇOES E SUPLICAS POR INTERMEDIO DA MAE DE FATIMA E NOSSA ,PEDIMOS A NOSSO SENHOR ,JA COM SAUDADES,QUE NOS DE O PRIVILEGIO, QUE EM TEMPO PROXIMO ,ESTEJAM EM NOSSO MEIO,EM MISSOES NOVAMENTE.
DEUS ABENÇOE E NOSSA SENHORA CUBRA COM SEU MANTO OS ARAUTOS DO EVANGELHO -CAVALARIA DE MARIA!!
SALVE MARIA!!!
Salve Maria! Que noite emocionante para todos os fiéis de Nossa Mãe, parabéns Arautos por essa missão de iluminar nossas vidas.