Batismo nos Arautos do Evangelho

Que agradecidos havemos de estar à nossa Santa Mãe Igreja por conservar e nos oferecer este tesouro, com plena fidelidade a Jesus Cristo: o Sacramento do Batismo. E como havemos de o proteger e defender em toda a sua integridade! 

No Catecismo da Igreja Católica encontramos que “a pura gratuidade da graça da salvação é particularmente manifesta no Batismo das crianças. Por isso, a Igreja e os pais privariam a criança da graça inestimável de se tornar filho de Deus se não lhe conferissem o Batismo pouco depois do seu nascimento”.

Neste sábado, a pequena Maria Isabela recebeu este magnífico Sacramento, que nos introduz na grande família dos filhos de Deus. A celebração ocorreu na casa dos Arautos do Evangelho, como um dos últimos eventos no local, eis que os Arautos de Joinville estão prestes a mudar de casa!…

5 Comentários para: “Batismo nos Arautos do Evangelho

  1. SALVE MARIA!!!
    Quero expressar em poucas palavras a grande alegria de poder participar desse importante sacramento do batismo onde recebi a graça de Deus e N.senhora,de ser madrinha da pequena Maria Isabella…. quando numa impotantissima celebração,proferida pelo Padre Roberto Takeshi dos Arautos do evangelio,onde Maria Isabella pelo sacramento do batismo,tornou-se autentica filha de Deus ….
    Foi um momento de muitas graças derramadas e bênçãos recebidas ….
    Os Arautos do Evangélio tem um grandioso poder de nos ensinar o verdadeiro sentindo dos sacramentos.
    Que Deus os ABENCOE SEMPRE!!!
    O meu agradecimento a família de Maria Isabella e família Arautos!!!
    Muito obrigada..salve Maria

  2. Foi o mais lindo batizado que eu já vi em minha vida.Além da graça batismal em si e por si, a beleza é importantíssima. Ela educa e causa uma elevação mental e espiritual ao sublime do Céu.

  3. Salve Maria! Fenomenal, que graça receber o Batismo junto aos Arautos do Evangelho. Parabéns a família querida! Sempre estará sob os cuidados da Santíssima Mãe!

  4. Salve Maria!
    É com imensa alegria e em estado de Graça que pela bênção recebida no Sacramento do Batismo de minha neta. .. venho agradecer em nome da minha família, todo o esmero e cuidado dos Arautos do Evangelho na administração do Sacramento do Batismo. ..
    Meus parentes entre católicos e luteranos elogiaram ao grandioso momento, e de como o Padre Roberto Takeshi cuidou de cada passo na cerimônia e suas Palavras que sempre edificam o ser humano.
    Muito obrigado aos arautos do evangelho de joinville todos se sentiram muito bem acolhidos…
    E jamais poderia de deixar a agradecer ao céu por este dia de bênçãos, que emanaram das mãos Maternais de Nossa Senhora e de São José!
    Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças ! Rogai por Nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*