Os Arautos do Evangelho de Joinville realizaram sua tradicional Festa Junina, que contou com a participação de centenas de famílias e amigos, provenientes da cidade e da região.

As atividades festivas tiveram início com a celebração da Santa Missa, pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi, EP, Superior dos Arautos em Joinville. Terminada a Santa Missa, o Revmo. Pe. Takeshi procedeu à bênção da fogueira, e, em seguida, todos se reuniram para uma confraternização com comidas típicas e um ambiente decorado com os motivos da festa.

Uma característica marcante dos eventos promovidos pelos Arautos do Evangelho é  sempre o bom convívio entre os participantes – e desta vez – pela Graça de Deus, não foi diferente. Todos puderam participar com ordem, organização e calma.  As crianças participaram de vários jogos, na companhia alegre de seus pais e familiares.

Agradecemos a Nossa Mãe, Maria Santíssima, pela participação de inúmeros voluntários que não mediram esforços para que a festa se tornasse realidade; agradecemos a todos os doadores  – quase inumeráveis – que colaboraram doando prendas, itens alimentícios e de decoração, etc., sem os quais a festa não poderia ter se realizado com tanto sucesso. Que Deus lhes pague pela generosidade.