Peregrinação ao Santuário de Aparecida


O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, para onde se volta continuamente o olhar de todos os brasileiros que têm fé, amanheceu ainda mais colorido e alegre no último sábado, 11 de agosto. Mais de 10 mil peregrinos e membros do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, vindos de centenas de cidades brasileiras, se reuniram para louvar a Rainha e Padroeira do Brasil, na IX Romaria Nacional do Apostolado do Oratório. 

Dentre os milhares de fiéis,   estava um grande grupo de Joinville, que aproveitou a peregrinação para visitar também as casas dos Arautos do Evangelho na cidade de São Paulo.

 

4 Comentários para: “Peregrinação ao Santuário de Aparecida

  1. Salve Maria!!!
    Foi maravilhoso poder estar nessas três basílicas , momentos inesquecíveis para todos nós.
    Graças aos arautos do evangelho que se preocupam com as almas das famílias.

  2. Salve Maria!
    Essa viagem foi uma ocasião de muitíssimas graças a cada minuto, para vários de nós foi a primeira vez no Santuário Nacional de Aparecida e fazer parte de tão belo apostolado promovido pelos Arautos, apresentando as belezas da verdadeira Fé Católica, do amor a Maria Santíssima e ainda poder assistir missa na Basílica em São Paulo não teria ocasião maior de graças e flashes!!

  3. Salve Maria!!!!

    Que imagens belíssimas, dois lugares abençoados, a Basílica de Nossa Senhora Aparecida e a sede dos Arautos em São Paulo.

  4. Salve Maria!
    Imagens lindíssimas!
    Maria Santíssima venerada e honrada como sua altíssima dignidade merece. Parabéns aos Arautos do Evangelho por representar tão bem a Santa Igreja Católica Apostólica Romana nesta peregrinação à Aparecida-SP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*