A Basílica dos Arautos do Evangelho de Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, revestiu-se de gala, para as cerimônias de ordenação de dezessete novos presbíteros e dezoito novos diáconos da Sociedade Clerical de Vida Apostólica de Direito Pontifício Virgo Flos Carmeli, por Dom Benedito Beni dos Santos.

O recinto sagrado respirava a alegria desse tempo de páscoa. Alegria expressa nos cânticos, nas flores, no cerimonial e nossos rostos dos familiares, religioso, autoridades civis e militares que lotavam o templo dedicado a Virgem de Fátima.

O ordenante Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo resignatário de Lorena, agradeceu o convite dos Arautos na pessoa de seu Fundador, o Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, EP e ressaltou a escolha da celebração, no tempo da páscoa: tempo de Ressureição. Mostrou a beleza do convite feito a cada um dos ordenados como servidores do povo de Deus e da Igreja. Citou o papa Emérito Bento XVI, grande amigo dos Arautos do Evangelho, que chamava a São Paulo como o décimo terceiro apóstolo. Incentivou fidelidade aos novos presbíteros e diáconos em sua missão.

Os Arautos do Evangelho ordenados são provenientes de vários países, entre eles Chile, Colômbia, Guatemala, Espanha, Índia, Vietnã.

Ordenação sacerdotal por D Benedito Beni dos Santos – Basilica Thabor -Sao Paulo, Brasil

Familiares de muitos países, reunidos para festejar a ordenação de 17 novos sacerdotes dos Arautos do Evangelho.