Missa na Fazenda da Esperança São Francisco Xavier

Diz-se que, no Céu, os coros angélicos e os Bem-aventurados cantam adorando o Senhor. O fundador dos Arautos do Evangelho, Mons. João S. Clá Dias, sempre estimulou de todos os modos a educação e o gosto musical. A música eleva a alma e nos conduz a Deus. Assim é que grande número de coros, orquestras e conjuntos musicais foram constituídos por Arautos, a fim de levar sua mensagem de fé e esperança à sociedade contemporânea.

No dia 11 de setembro, os Arautos de Joinville realizaram este apostolado junto à sede da Fazenda da Esperança, localizada na cidade de Garuva/SC, através de uma Santa Missa e uma apresentação musical.

Na homilia o Revmo. Pe. Flávio Remígio, E.P., ressaltou o papel do perdão e da misericórdia divina, que são frutos do reconhecimentos sincero das próprias faltas.

Presente em diversos Estados e, inclusive, em outros países, a Fazenda da Esperança “é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Seu método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida”.

No ano de 2007, durante uma visita a sede em Guaratinguetá-SP, o então Papa Bento XVI destacou a importância e a missão das Fazendas da Esperança – Levar a esperança, que é Jesus Cristo, ao maior número de pessoas possível. Fonte: https://portalfazenda.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *